top of page

Trono de vidro nas telas!

Não, não é pegadinha! Sarah J. Maas divulgou que o roteiro para o episódio piloto da série já está prontinho! Depois de tanto tempo sem notícias, ela nos presenteia com essa notícia! Ela também disse que a série se chamará Queen of Shadows (Rainha das Sombras), com uma temática de fantasia e aventura baseada nos livros da autora.

A Mark Gordon Company será estúdio, Kira Snyder (The 100) escrevendo o roteiro e Anna Foerster responsável por dirigir o piloto.

A história vai ser com Celaena Sardothien, uma assassina vivendo em Erilea, um continente tomado por um rei tirano, que proibiu a magia que tinha lá. Celaena era notória, e ela tinha um histórico perfeito – até que foi pega. Agora Celaena está sob o controle do rei, na esperança de ganhar pelo menos parte da sua liberdade por ganhar um torneio para se tornar sua campeã. Mas, com a ameaça do rei se tornando cada vez maior, e Celaena começando a suspeitar que a magia pode estar envolvida, ela deve decidir onde suas lealdades se encontram: com ela, ou com o povo de Erilea. Ao longo do caminho ela vai fazer amigos, inimigos e amantes, mas todos eles vão subestimá-la, até que percebem exatamente do que ela é capaz.

A série Trono de Vidro irá incluir seis livros no total, com cinco tendo sido liberados até agora: Trono de Vidro, Coroa da Meia-Noite, Herdeira do Fogo, Rainha das Sombras, e Empire of Storms (ainda sem título em português). A autora também escreveu uma coleção de contos sobre o passado de Celaena, e foi anunciado recentemente que Maas irá escrever um conto sobre o personagem favorito dos fãs Chaol Westfall.


Tags
Nenhum tag.
bottom of page