top of page

Wattpad: Todas as Estrelas Cairão do Céu

Olá, pessoal!!! Como estão?



Essa é uma aba de indicações de livros postados na plataforma Wattpad (wattpad.com). Lá, qualquer pessoa pode postar livros e separá-los por capítulos, colocar capa, sinopse e muito mais. No site, você também consegue ver o número de visualizações da sua obra. O máximo, né?! :)

Muitos autores são sucesso no Wattpad, como Mila Wander, Josy Stoque e Evy Maciel.



O livro que conheci no Wattpad há pouco tempo e indico é intitulado Todas as Estrelas Cairão do Céu. Foi escrito pelo autor Miguel Chiara.






"Aquele era, sem dúvida, o sujeito mais esquisito que havia visto até então. Era sinistro, na verdade. Vestia-se com uma imensa capa, que o cobria até os pés. Seu corpo não parecia sólido - era feito de um gás preto, que de alguma forma permanecia dentro do capuz. O mais assustador, porém, eram seus olhos. Não eram redondos ou quadrados. Eram um flash de luz vermelha."


Vamos conhecer um pouco do livro?

Lá vai a sinopse:


Rebbeca, Eric e Warna: três pessoas ordinárias separadas pela imensidão do universo. Sem nada em comum, eles seguem seu cotidiano esquecidos pela vida, à espera de algo por que viver.

Tudo muda quando criaturas sinistras entram em suas vidas e passam a deixar um rastro de sangue e destruição. Logo eles descobrem que há muito mais sobre sua existência e sobre os mundos em que vivem do que podiam imaginar.

Deparando-se com uma realidade oculta, onde robôs, guerras espaciais e superpoderes são comuns, eles embarcam numa jornada perigosa que os colocará na direção de uma descoberta surpreendente. Passando por lugares como Rio de Janeiro, Boston, San Francisco, Tucson, Escócia e até outros planetas, Todas As Estrelas Cairão Do Céu, primeiro livro da série As Galáxias Perdidas, é uma obra de ficção científica premiada no The Wattys 2017 que está completamente disponível no Wattpad.


*O prêmio The Wattys é realizado pela plataforma Wattpad anualmente e contém diversas categorias. ;)




Ficou curioso com a história? Você pode lê-la no link: https://www.wattpad.com/story/108628054-todas-as-estrelas-cair%C3%A3o-do-c%C3%A9u



Para os que gostam do gênero Ficção Científica, espero que apreciem minha sugestão de leitura. <3


Abraços,


Raquel Bueno


Tags
Nenhum tag.
bottom of page