top of page

Entrevista: Márcia Carolina

Márcia Carolina é uma renomada autora de diversos sucessos do Wattpad! Bora conferir a entrevista?

Livros: Colégio Interno - BBS, O Homem Da Minha Lista, Contratada Para Amar + 16

 

1- Quando/como descobriu que tinha talento para escrever? - Ainda não descobri que tenho talento haha. Eu apenas escrevo e desenvolvo histórias que me agradam e que dizem um pouco do que eu vivo, sinto e sou.

2- Você esperava a repercussão do livro Colégio interno - BBS? - Não mesmo, não havia nenhuma expectativa envolvida para um número tão grande de leitores.

3- Qual o seu maior medo como autora? - Meu maior medo como autora? Eu costumo não ter medo e não focar no medo em si. Mas talvez é escrever algo que não signifique nada, que não tenha uma lição, algo para passar às pessoas.

4- Já desistiu de criar uma história? - Sim!!! Várias histórias. Eu

tenho diversas salvas no computador pela metade que deixei de escrever.

5- Entre Carolina e Selena, qual seria a personagem mais cativante e o motivo. - Selena é a minha preferida sem dúvidas. A história toda dela, a questão de trabalhar como acompanhante, todo o preconceito. Tem muito de mim envolvido na história, (não que eu tenha sido acompanhante), mas a maneira de lidar com as coisas.

6- Qual dos seus "mocinhos" você mais amou escrever? Por que? - Devo falar que o meu personagem preferido não é o principal, e sim o Thomas de Colégio Interno BBS 1. Pela forma que nós podemos mudar alguém, não por querer, não por vontade própria, mas sim pelas coisas boas que levamos conosco.

7- Em sua opinião qual é a chave do sucesso de um autor? - Se consideram o Wattpad e os livros lá sucesso, então, acredito que as pessoas devem escrever para si mesmo, gostar do que está escrevendo, por sua personalidade própria, não copiar as outras histórias... Não sei se existe um segredo.

 

Entrevistadora: @giovanna_brigido

Obrigada pela entrevista e parabéns pelo sucesso ;)

Quer uma entrevista com o seu escritor favorito? Contate-nos por inbox ou deixe o nome dele/dela nos comentários!

Obs: Todos os autores entrevistados têm o direito de não responder á perguntas (a quantidade de perguntas varia de entrevista para entrevista, tendo como base no máximo 10 e no mínimo 8)

NOS INCENTIVE!!! - Se gostou vote, comente e chame os coleguinhas também ;)

Tags
Nenhum tag.
bottom of page